Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades




Como visualizo a versão atual do meu sistema?



Para visualizar a versão do seu sistema clique no botão que encontra-se no canto superior direito da plataforma.










Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.

Mais informações em Atendimento ou Painel de Atendimento.









Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.

Mais informações em Atendimento.











Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.

Mais informações em Atendimento










Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.

Mais informações em Contato.










Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.

Mais informações em Mensagens Rápidas.











Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.

Mais informações em Disparo em Massa.










Para definir limites de conexões e usuários você deve navegar até a opção Tenants no menu do Super Admin. Caso contrário, eles serão ilimitados.

Mais informações em Multi Tenants.










Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.

Mais informações em Grupos.










Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.

Mais informações em Tarefas.










Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.

Mais informações em Kanban.










Para acessar a tela de cadastro de clientes com planos você deve seguir para o endereço.

www.urldoseufrontend.com.br/#/login










Para acessar a tela de cadastro de clientes com planos você deve seguir para o endereço.

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